quarta-feira, 24 de novembro de 2010




No passado dia 29 de Outubro celebrou-se na nossa sede de agrupamento o Halloween. A actividade decorreu, plena de entusiasmo e animação, no auditório da escola decorado a rigor para o efeito. Assim, o espaço viu-se invadido por fantasmas, morcegos, monstros, abóboras e outros elementos alusivos ao tema. No evento participaram um total de 47 mascarados. A afluência de participantes do 1º ciclo abrilhantou este evento, tendo participado 32 alunos provenientes da EB1 de Sabóia ( as máscaras utilizadas foram elaboradas com a colaboração da professora de Inglês no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular ).

A assistência, também, foi substancial tendo prestigiado o evento docentes, assistentes operacionais e alunos do ensino pré-escolar devidamente mascarados para o efeito.

Em simultâneo com esta iniciativa decorreu, também, um concurso de vassouras tendo sido presentes a concurso um total de12. Os prémios para os vencedores serão distribuídos durante a festa de Natal.









Breves .... Apontamentos de Entrevista





"Oh teacher eu estava tão nervoso que as pernas até me tremiam"

Júlio, o vampiro, 6 anos




" Teacher ninguém me conseguia pôr o papel higiénico na cabeça"- disse uma das múmias.

Mariana Duarte, 7 anos




" Teacher eu não gostei, eu adorei"- uma das bruxas boas...

Cristiana, 10 anos